Fevereiro 2017 - Testemunho 02
E J A S J - PENITENCIÁRIA DE TREMEMBÉ - SP
Meus amados irmãos, eu saúdo a todos com a paz do Senhor!
Tenho 22 anos de idade e me encontro preso em Tremembé-SP. Nasci no berço do crime, desde meus avós até meus irmãos, todos são do crime...
Quando eu tinha 10 anos, minha mãe foi presa pela segunda vez e logo depois veio a falecer na prisão. Meu pai está preso desde o ano de 2000. Quando minha mãe faleceu na prisão fui morar com a minha irmã em São Paulo. Ela só queria me bater, daí então fugi da casa dela e fui morar na rua, na grande São Paulo. Foi assim que conheci a maconha, cocaína, o álcool e comecei a roubar e a tirar vidas para sustentar meu vício.
Aos 14 anos voltei para Caraguatatuba, SP, fui preso por assalto, fiquei 15 dias na FEBEM, saí e continuei no crime. Fui preso por tráfico ainda menor, fiquei 6 meses preso e sai em dezembro de 2010. Neste período Deus usou uma missionária de outra cidade para falar comigo, mas não dei atenção para o que ela falou.
Em 2014 fui preso novamente por assalto e corrupção de menor. Na ocasião um menor morreu e os outros dois foram parar no crime também. Na época eu já tinha 20 anos de idade.
E assim já se passaram 2 anos e 3 meses que estou preso. Fui condenado 6 anos e 6 meses. Com 1 ano e 1 mês teria o beneficio da “saidinha” (saída temporária), mas atrasou 3 meses, só que eu não aguentava mais aquela vida.
Num momento de desespero, comecei a orar, a falar com Deus, que se Ele mandasse eu para a colônia penal, eu ia servi-Lo; E Ele atendeu meu pedido.
Mas depois de 1 ano e 9 meses esqueci do voto que havia feito com Deus e em meados do mês de maio de 2016 eu estava completamente louco das drogas, muita cocaína...
Passava em frente à casa de oração e num belo dia Deus me chamou. Fui parar lá dentro, os irmãos estavam louvando e perguntaram se eu queria aceitar Jesus. Na primeira vez falei que não, mas como o chamado de Deus é irresistível, na segunda vez comecei a chorar e aceitei Jesus como o Salvador da minha alma.
Hoje meu irmão está preso comigo, mas para a honra e glória de Deus, estamos nós dois nos caminhos de Deus.
Peço aos irmãos que orem pela minha vida, porque essa decisão me trouxe muita luta espiritual, mas em nome de Jesus vou vencer.
Que Deus abençoe a todos! Amém!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com