Novembro 2016 - Testemunho 03
M.W.A - PENITENCIÁRIA DE PIRAQUARA - PR
A paz do Senhor a todos os irmãos do Encontro com a Palavra! Agradeço muito os livros que vocês estão me enviando. São maravilhosos!
Espero que meu testemunho edifique a fé de cada um de vocês e, principalmente, glorifique a Deus!
Sou natural de Campo Largo - PR e atualmente me encontro preso na penitenciária central em Piraquara - PR. Fui condenado a 8 anos e 9 meses pelo crime de tráfico de drogas e receptação. Antes de ser condenado, eu já respondia em liberdade por outro tráfico e por assaltos que havia cometido. Só eu sei onde eu estava e de onde Deus me tirou. Já fui morador de rua, já comi comida do lixo, andava sujo e fedendo... Antes de tudo isso, eu era um profissional trabalhador da construção civil.
Tudo isso aconteceu após uma separação de um casamento de 6 anos. Fui viciado em drogas e era alcoólatra por 20 anos.
Sei que não era o plano de Deus eu estar preso, Deus apenas preservou minha vida. Diante de tantos acontecimentos, era pra eu estar morto há muito tempo. Mas quando Deus tem um plano para nós, Ele age do jeito dEle, como Ele quer e quando Ele quer.
Dentro do presidio, no final de 2014 eu tive um verdadeiro encontro com Deus. Abandonei os vícios e tudo que me afastava de Deus. E Deus me honrou, devolveu minha família, me libertou e hoje sou o pastor responsável pelo bloco de 240 pessoas. Depois do que Deus fez em minha vida, eu não poderia viver pra mim mesmo. Eu precisei ser reduzido a nada, mas foi para que Deus fosse tudo em mim.
De drogado, prostituto, traficante e assaltante, para um pregador da Palavra de Deus. Tudo isso é para honra e gloria de Deus! O que eu era, para Deus não interessa. Eu firmo-me em Romanos 8:1: “... nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito”. Hoje eu sou lavado e remido pelo sangue de Jesus. Foi a escolha que eu fiz de me entregar totalmente pra Deus. Sou nova criatura e filho de Deus pela sua misericórdia.
Deus seja louvado! Amém!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com