Junho 2016 - Testemunho 03
J A F - Penitenciaria de Rancharia - SP
Primeiramente quero agradecer à Deus pelo grande milagre que fez na minha vida.
Sou mãe de cinco filhos, mas a minha quinta gestação, desde o início, foi muito complicada. No quinto mês de gestação os médicos falaram que se não tirassem o bebê com uma cesariana urgente, eu também iria morrer pois minha pressão arterial subiu muito e eu poderia ter uma eclampsia.
Então me levaram para a sala de cirurgia e minha filha Maria Clara nasceu de cinco meses. Eu fiquei muito desesperada e achava que a minha filhinha não iria sobreviver nestas condições.
Ao nascer, minha filha foi levada às pressas por uma enfermeira para a UTI neonatal. Fiquei perguntando da minha filhinha para os médicos mas eles não me falavam nada.
Quando fui para o quarto, uma das médicas veio conversar comigo e falou que minha filha nasceu com 600gr e que estava com insuficiência respiratória... disse-me pra eu ser forte, pois se ela sobrevivesse, seria uma criança cheia de problemas. “Meu Deus, não tire minha filha de mim!”, foi a minha oração naquele momento.
Durante o período em que minha filha esteve na UTI neonatal, teve anemia e teve que receber sangue. Todos os dias eu estava com ela.
Deus é fiel e hoje minha filha está com 3 anos de idade. Agradeço a Deus por este milagre que fez na minha vida e continua fazendo.
Eu só tenho a agradecer a Ele por tudo que Ele fez. Obrigada Senhor!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com