Janeiro 2015 - Testemunho 10
A.D.V. - Penitenciária Flórida Paulista/SP
Cumprimento a todos com a paz do Senhor Jesus Cristo. Este meu testemunho é para a edificação de vossa fé e crescimento espiritual, alcançada através do estudo que fiz do Encontro com a Palavra volume 3 – Casamento e Família.
Eu e minha adorável mãe, vivemos diversos conflitos familiares iguais a todos que não são de doutrina cristã. Graças a Deus tenho ótimos pais, que sempre batalharam na vida para dar o de melhor para os filhos, mas isso não é tudo, pois faltava uma doutrina verdadeira que nos ensinasse sobre a importância da fé e do Senhor Jesus Cristo, como relata em no livro de Provérbios 22:6.
Foi assim que eu e mais dois irmãos crescemos e quando me casei passei por conflitos com a minha esposa, iguais aos meus pais ou até piores que eles.
Hoje no cárcere fazendo alguns estudos, após ter tido um encontro com Deus, comecei a ver a importância da minha família, como relata em 1 Timóteo 5:8.
Em um dos estudos que chegou em minhas mãos para complementar e a me ajudar a entender as quais razões Deus criou o casamento. Foi assim que ao ler o livro de estudo Casamento e Família do Encontro com a Palavra, me abriu os olhos e compreendi mais a minha esposa, pois não apenas li, como coloquei em prática e tive fé de que funcionaria para restaurar o meu casamento, porém eu e minha esposa estamos afastados, mas o que aprendi passei a minha mãe e lá no meu lar já teve mudanças para a melhoria da união familiar.Assim como houve uma melhora no casamento da minha mãe também ouve na relação dela com meus irmãos.
Acredito que quando eu sair do cárcere conseguirei aplicar a comunicação ampla com minha esposa e assim reatar o nosso casamento, pois temos um lindo filho de 4 anos que necessita de nós para aprender uma doutrina cristã. Pode ser que eu nem precise chegar lá fora, pois para Deus nada é impossível para aquele que crê. Eu creio que essas grades e vícios o qual ela se encontra e que nos afasta um do outro cairá por terra. Pois assim com Deus me curou de uma doença de epilepsia, porque eu iria duvidar?
Agradeço e peço para quem puder ore por mim. Deus abençoe.
ZB
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com