Setembro 2017 - Testemunho 09
M.G - PENITENCIÁRIA DE ALVARO DE CARVALHO - SP
Amados irmão do Curso ENCONTRO COM A PALAVRA: Que a Paz de Cristo possa estar inundando os vossos corações!
Agradeço muito a Deus pelo vosso ministério que está atingindo a muitos, que como eu, estão privados da liberdade, por estarem em dívida com a justiça.
Vou tentar resumir aqui como Deus me alcançou com o seu amor...
Eu sou casado e tenho três filhos. No mês de setembro de 2011, gerenciava uma “boca de tráfico” e era integrante da facção criminosa PCC. Parecia que tudo estava bem e não me faltava nada... Certa manhã acordei com uma leve dor de garganta e minha esposa, que na época era minha namorada, pediu-me para ir com ela até a casa de minha irmã, num bairro vizinho. Era uma sexta-feira e minha intenção era participar de um baile funk à noite. Ao chegarmos na casa de minha irmã, deitei-me num sofá e permaneci ali durante três dias. Comecei a piorar cada vez mais e ao tentar ir ao banheiro, percebi a gravidade de meu estado: tudo parecia girar ao meu redor e minha cabeça parecia que ia explodir de dor. No banheiro comecei a vomitar bolas de sangue... No domingo para segunda, aproximadamente meia noite, escutei uma voz chamando pelo meu nome. De repente um clarão muito forte tomou conta do quarto e comecei a ver cenas da minha vida, como se estivesse assistindo um filme. Também apareceu um relógio que foi se aproximando de mim e pude ver o ponteiros de ouro e o fundo preto. Aí ouvi uma voz suave falando comigo: “Marcos, chegou a hora de mudar sua história! Chegou o meu tempo de agir em sua vida para mudar seu modo de viver. Eu sou o Deus do impossível”!
De repente, tudo sumiu em um piscar de olhos, e tudo ficou em silêncio. Pensei comigo mesmo: “Se eu melhorar, servirei esse Deus dos crentes”! Logo adormeci... Na manhã seguinte acordei cedo e muito disposto. Já não sentia mais nada. Tomei meu banho e me alimentei normalmente. Ainda impactado pelo acontecimento durante a noite, comecei a sentir um forte desejo de servir o Jesus dos crentes e ao conversar com a minha namorada sobre o assunto, achando que haveria uma reação negativa de sua parte, fiquei surpreso com sua reação. Ela, em lágrimas, disse-me: “É isto o que eu mais quero!” Foi então que aceitamos a Cristo como nosso Salvador e passamos a frequentar a igreja. Logo nos casamos no civil e na igreja e o Senhor nos presenteou com mais um lindo filho, o Marcos Gabriel, que já tem três anos e seis meses.
Este é um resumo da minha história. Continuo preso, acertando minhas contas com a Justiça terrena, mas já justificado por Deus! Agradeço muito os irmãos pelo envio desses livros do curso, que tem sido de grande edificação espiritual para mim.
Que o Senhor recompense a cada um de vocês!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com