Outubro 2017 - Testemunho 08
F.F.J - PENITENCIÁRIA DE ANDRADINA - SP
Que esta carta vos encontre na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, amém!
Nasci em um berço evangélico, pois meu pai e meu avô são pastores, e permaneci firme na presença de Deus até os meus 21 anos de idade. Infelizmente dei brecha para o inimigo e acabei tendo um deslize e me envolvi com pessoas e coisas erradas. Acabei sendo preso por tráfico de drogas e associação também ao tráfico, e fui condenado a 12 anos de reclusão.
Já me encontro privado de minha liberdade há 5 anos. Mas, graças a Deus, aqui eu pude refletir sobre minha vida. Comecei a sentir saudades da vida que levava frequentando a igreja, e, como o Filho Pródigo da Bíblia, caí em mim! E em pranto me reconciliei com Deus. Sinto-me perdoado e estou novamente na presença do Senhor. E o mais lindo: Ele tem me usado para fazer a Sua Obra aqui dentro. Isto para mim é motivo de muita alegria e satisfação.
Às vezes o inimigo tenta me afligir, pois estou sem visita da família já há oito meses, mas como sempre digo, Deus coloca pessoas iguais a vocês para nos ajudar de alguma forma. Quando me lembro daquela passagem que diz que uma mãe pode até abandonar um filho que ela amamentou, mas que jamais Deus irá me abandonar, aí eu reflito muito nessa passagem e encontro forças para continuar firme no caminho de Deus.
Pastor Leandro Ferreira, tenho um carinho e um respeito muito grande pelo senhor, e acima de tudo o tenho como meu irmão em Cristo Jesus. Fico feliz por isso, e para mim seria um prazer, quando sair daqui, conhecê-lo pessoalmente. Sou de Diadema, sei que a distância é longa, mas para Deus não é impossível, pois somos filhos do dono do ouro e da prata.
Gostaria muito se pudesse divulgar o meu testemunho no dia da Santa Ceia, pois ficaria muito contente, pois tive informações de que isto é feito em sua igreja.
Medite nesta palavra: 2 Timóteo 4:7. “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé”. Deus o abençoe e o proteja para prosseguir com esse lindo ministério. Muito obrigado e um grande abraço!
Envie seu testemunho para contato@desfrutedeus.com